LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

domingo, agosto 06, 2017

Filled Under:

Amoras chilenas onde encontrar ?

Pesquisando sobre "amoras chilenas" me deparei com um conto muito divertido que aconteceu em uma famosa feira de uma das cidades da baixada fluminense.Um caso de amor a primeira vista entre um feirante português e uma senhora muito simpática que é a cara da Jojo Todynho.

A história é tão divertida que me prendeu a atenção me fazendo até esquecer minha pesquisa sobre onde encontrar amoras chilenas.Amoras chilenas onde encontrar?Elas existem mesmo ou é apenas fruto da imaginação?

"Amor a primeira vista" faz parte do livro de contos ternura coração e fotografias.vale a pena conferir:

Ternura Coração e Fotografias

Nesta coletânea dedicada integralmente à obra do escritor e dramaturgo Brasileiro Tony Caroll, o amor aparece em todas as suas nuances através de contos impregnados de profundo sentimento e lirismo. Cada um dos contos aqui apresentados é uma pequena declaração de amor, ora impregnada de alegria, ora de melancolia, “mas sempre com grande habilidade em pintar imagens e sentimentos através de palavras e fatos que imitam a vida de cada de nós.

Ternura coração e fotografias reúne cinco contos de ficção onde verdadeiras declarações de amor surgem em um ambiente de paisagens como se fossem pintadas a mão. E nesse cenário lúdico onde imaginação e realidade se encontram, nascem lindas histórias entre personagens criados com riqueza de detalhes cujos sentimentos parecem evaporar imitando a vida ao abordar temas bem atuais de forma muito natural.  

Os contos apresentados nesta coletânea são inspirados em fatos reais onde as reflexões da vida se assemelham a crônicas sobre temas observados, vividos e trabalhados com a livre expressão de ideias sobre determinados assuntos.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.