LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

sexta-feira, outubro 19, 2012

Filled Under:

Na calçada da fama

Os homens fazem tanta questão de perpetuar o seus nomes,tornarem-se vultos na história,ser transformados em algum monumento,receber aplausos e homenagens…tudo isso porque julgam suas ações como as melhores do mundo.Assim a humanidade vai criando e recriando seus ídolos quando aquele que realmente devia estar entronizado no coração de alguns faz parte apenas do esquecimento.


Na calçada da fama

 Calçada da fama

Quem nunca leu a tua história
Quem nunca viu a tua gloria
Quem nunca te perpetuou na memória
E mesmo assim não te eternizou na calçada da fama?
Quem foi aquele que jogou o teu nome na lama
Para negar que és Jesus o filho de Deus?
Foi eu  mesmo que te neguei morada em meu coração
Que mesmo te conhecendo, nunca aprendeu
Que inventou uma outra forma de canção
Como vil desculpa apenas para dizer:
"Pô meu amigo,não deu”...
Onde está a tua culpa para ter sido pregado numa cruz?
Acho que aos meus olhos faltou a luz
Para eu enxergar e compreender
O quanto tu me amaste...
Ignorando também a minha história
Esquecendo da minha glória
Que era apenas o meu nome impregnado na calçada da fama
Onde os homens pisavam
Água e poeira se misturavam
Tornando a memória de um homem
Apenas fragmentos na calçada cheia de lama...


Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.